Um dos grandes desafios de empresas e agências, quando se trata de projetos para o ambiente digital, é justificar investimentos em mídias sociais por meio de parâmetros adequados para medição do retorno.
Para contribuir com o tema, os especialistas Diego Monteiro e Ricardo Azarite decidiram reunir em papel todo o aprendizado que acumularam quando trabalharam juntos no Scup, plataforma de monitoramento de mídias sociais da qual Diego é um dos fundadores. Ricardo lidera atualmente a equipe de mídias sociais do guia colaborativo Kekanto.
O resultado da parceria é o livro Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO, da DVS Editora. A obra será lançada no próximo dia 05 de novembro, das 19h às 21h30, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, em São Paulo (SP)
Em 216 páginas, ao preço de R$ 45,00, o livro apresenta metodologia que possibilita utilizar o monitoramento de mídias sociais para desenvolver os negócios de uma empresa. O texto é intercalado com depoimentos de profissionais da área que atuam em empresas como Vivo, Philips, Grupo Fleury e FAAP, entre outras.
Serviço:
Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO
Lançamento e noite de autógrafos
Data: 05 de novembro, das 19h às 21h30
Local: Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos
Av. Das Nações Unidas, 4.777 – Loja 245
São Paulo / SP