Especialistas lançam livro sobre monitoramento e métricas de mídias sociais

    0

    Um dos grandes desafios de empresas e agências, quando se trata de projetos para o ambiente digital, é justificar investimentos em mídias sociais por meio de parâmetros adequados para medição do retorno.

    Para contribuir com o tema, os especialistas Diego Monteiro e Ricardo Azarite decidiram reunir em papel todo o aprendizado que acumularam quando trabalharam juntos no Scup, plataforma de monitoramento de mídias sociais da qual Diego é um dos fundadores. Ricardo lidera atualmente a equipe de mídias sociais do guia colaborativo Kekanto.

    O resultado da parceria é o livro Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO, da DVS Editora. A obra será lançada no próximo dia 05 de novembro, das 19h às 21h30, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, em São Paulo (SP)

    Em 216 páginas, ao preço de R$ 45,00, o livro apresenta metodologia que possibilita utilizar o monitoramento de mídias sociais para desenvolver os negócios de uma empresa. O texto é intercalado com depoimentos de profissionais da área que atuam em empresas como Vivo, Philips, Grupo Fleury e FAAP, entre outras.

    Serviço:
    Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO
    Lançamento e noite de autógrafos
    Data: 05 de novembro, das 19h às 21h30
    Local: Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos
    Av. Das Nações Unidas, 4.777 – Loja 245
    São Paulo / SP

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.