RSA estende lógica analítica de Big Data para ajudar a identificar vulnerabilidades

0

A RSA, divisão de segurança da EMC, anuncia a solução RSAVulnerability Risk Management (VRM), que foi projetada para ajudar as empresas a melhorar a sua postura geral de segurança por meio da análise de grandes quantidades de dados de varredura de vulnerabilidades, ajudando a identificar e priorizar as vulnerabilidades de maior risco.

A RSA VRM é projetada para alavancar o Big Data e lógica analítica avançada para identificar as vulnerabilidades mais importantes para que possam ser corrigidas rapidamente, limitar o risco e melhor prevenir ataques cibernéticos.

"O gerenciamento de vulnerabilidade tende a ser um desafio que muitas empresas têm dificuldade em superar. A busca de vulnerabilidades na infraestrutura fornece muitas informações com muito pouco de contexto e compreensão. Ao tomar o que é essencialmente um problema de Big Data e transformá-lo em solução, as equipes de segurança estarão mais preparadas para enfrentar suas vulnerabilidades mais prementes", diz Chris Christiansen, vice-presidente de Programas, Produtos e Serviços de Segurança do IDC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.