Exceda passa a integrar soluções Akamai no Brasil

0

A Exceda, especializada em serviços e produtos para telecomunicações, internet e tecnologia da informação, firmou parceria para integração das soluções Akamai, empresa de distribuição de conteúdo para internet, no Brasil. Fornecedora mundial de serviços, com mais de 15 mil servidores localizados em 70 países, a Akamai concentra 92% do mercado em que está inserida. Cerca de 20% do tráfego de internet mundial passa pelos seus servidores.

As aplicações e conteúdo para websites da Akamai atendem no Brasil empresas como Americanas.com, Shoptime, Buscapé e Magazine Luiza, e para a implementação de cada projeto a fornecedora conta com a expertise da Exceda. ?Nossa equipe de consultores cria projetos sob medida para cada um dos clientes, com o objetivo de garantir qualidade, rapidez e segurança, visando sempre alavancar os seus negócios?, explica Claudio Marinho, diretor da Exceda.

?Clientes como os citados são exemplos de sucesso nacional em vendas pela internet. Com a tecnologia Akamai e o altíssimo nível técnico da Exceda, essas empresas conseguem tornar ainda mais fácil e amigável a experiência de seus clientes internautas, que conseguem navegar em seus portais de e-commerce e realizar compras com muito mais rapidez e segurança", completa Marinho.

A Akamai faturou em seu último ano fiscal US$ 210 milhões, com crescimento em receita da ordem de 30% sobre o resultado de 2003. Hoje a empresa atende mais de 1,7 mil clientes e contabiliza mais de 10 bilhões de hits ao dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.