Publicidade
Início Notícias Gestão Procempa tem nova diretoria executiva

Procempa tem nova diretoria executiva

0
Publicidade

Paulo Roberto de Mello Miranda, ex-secretário municipal de Informação e Tecnologia de Curitiba, foi nomeado como novo presidente da Cia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre – Procempa,  pelo novo prefeito Nelson Marchesan Filho.

O executivo tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de TIC. Mestre em Administração de Empresas pela UFRGS, foi titular da Secretaria de Informação e Tecnologia de Curitiba entre 2013 e 2016 e presidiu a Associação Brasileira das Empresas Públicas de TIC (ABEP) três vezes. Também foi diretor-presidente da Companhia de Informática do Paraná (Celepar), diretor técnico da Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs) e superintendente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) no Rio Grande do Sul e no Paraná.

A diretoria técnica será comandada por Michel Costa da Silva, executivo que ocupou diversos cargos  por empresas de tecnologia, e o advogado Marco Seadi, que atualmente é diretor administrativo da companhia, que seguirá no cargo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile