NetService atinge faturamento de R$ 105 milhões em 2011

0

A NetService, empresa especializada na integração de soluções de TI, Telecom e Automação,, anunciou nesta quinta-feira, 2/2, faturamento de R$ 105 milhões em 2011, o que representa crescimento de 52% em relação à 2010. Neste valor, 60% correspondem aos serviços de engenharia e 40% aos serviços gerenciados de tecnologia.

O crescimento conquistado no ano passado é resultado, principalmente, da reestruturação da diretoria comercial da NetService, o que permitiu a implementação de uma nova estratégia de negócios no mercado nacional. Além disso, outras iniciativas importantes da companhia foram os investimentos para reestruturar as áreas de desenvolvimento de produtos, pré-vendas, operações e RH, além de um novo posicionamento do departamento de marketing.

“Consequentemente, houve maior sinergia entre as diversas áreas de negócios com a área de vendas, o que contribuiu diretamente para crescermos 52% e consolidarmos ainda mais nossa presença no setor de Tecnologia da Informação”, afirma Wilton Serrate, diretor comercial da NetService, acrescentando que, em 2011 a companhia foi destaque em várias publicações especializadas do setor de TI, além de ter recebido importantes premiações dos parceiros Cisco e Furukawa..

O objetivo da NetService para 2012 é atingir faturamento de R$ 130 milhões, o que representará aumento de 24% no comparativo com os R$ 105 milhões do ano passado. Para atingir a meta estabelecida, a empresa intensificará sua atuação nas Regiões Norte e Nordeste e reforçará as parcerias locais firmadas em 2011.

“A NetService vem conquistando crescimento de dois dígitos há sete anos e, paralelamente, a qualidade dos serviços prestados e dos processos de gestão corporativa também apresentaram um salto qualitativo nesse período”, diz Serrate.

Os objetivos dessa ano está baseada em três pilares: consolidar o programa de governança corporativa, implementado no quarto trimestre de 2011; implementar um programa institucional para disseminar a cultura corporativa, uma vez que a empresa ultrapassou a marca de 1.000 funcionários; e reposicionar o modelo de gestão corporativa por meio de um programa de capacitação, o que resultará na atualização da dinâmica dos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.