Assistente virtual atende a clientes em lojas conceito da TIM

0

A TIM promove uma experiência interativa por meio da inteligência artificial. Até o próximo domingo, dia 5 de fevereiro, as lojas conceito da operadora permitirão aos clientes conversar diretamente com uma assistente virtual, que estará disponível para tirar dúvidas diversas sobre o 5G.

A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas participantes da ação. Para interagir, basta o cliente selecionar uma das perguntas relacionadas com o 5G que ela irá responder o questionamento.

A ferramenta está disponível nas unidades conceito do Shopping Morumbi, em São Paulo; Barra Shopping, no Rio de Janeiro; Shopping Recife, na capital pernambucana; e nas lojas localizadas no Park Shopping de Brasília e no Park Shopping Barigui, em Curitiba. A conversa com a IA acontece durante todo o horário de funcionamento das lojas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.