Mesmo com crise, DHC Outsourcing espera crescer 30% neste ano

0

Após atingir a marca de R$ 44,2 milhões de faturamento em 2008, o que representou um crescimento de 48% na comparação anual, a DHC Outsourcing, empresa especializada em operações de missão crítica, estabeleceu uma meta ambiciosa para este ano: manter-se no mesmo patamar, crescendo 30% em receita, com faturamento de R$ 58 milhões.
"Apesar da desaceleração do mercado de TI, avaliamos que esta é uma excelente oportunidade para que o segmento de serviços de outsourcing se desenvolva com maior consistência" explicou Marcelo Boralli, diretor de marketing e novos negócios da DHC Outsourcing. "Por isso, para a DHC o desafio é oferecer alternativas de negócio que atendam às novas necessidades das empresas frente aos impactos das turbulências: eliminação de desperdício, otimização dos processos e melhor eficiência."
Hoje, A DHC Outsourcing reúne em seu portfólio clientes de peso como o Wal-Mart, Embraer, PriceWhaterhouse, o Magazine Luiza e Pernambucanas, que representaram no último ano um incremento significativo no ticket médio dos contratos.
Para garantir a excelência da operação a empresa também investiu na ampliação do quadro de colaboradores, que cresceu 36% em 2008. No ano passado, segundo Boralli, a empresa investiu cerca de R$ 12 milhões no desenvolvimento de novas tecnologias, aquisição de produtos de virtualização e na ampliação da unidade de Barueri. Para este ano, a previsão é investir R$ 15 milhões, que serão destinados à expansão da área do data center, ampliação da infraestrutura de TI e atualizações tecnológicas.
Atualmente, a DHC Outsourcing opera, principalmente, nos segmentos de e-commerce, ERP/CRM e comunicação corporativa (carrier neutral) em projetos que buscam segurança de alta disponibilidade e serviços sob demanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.