O conceito web 2.0 está causando uma revolução no mercado de internet tradicional, com nova abordagem de comunicação, propaganda e perfil do consumidor. Estratégias de webmarketing e relacionamento estão cada vez mais sendo aplicadas para construir marcas e divulgar produtos.
A nova plataforma web 2.0 promete trazer novos caminhos aos negócios, onde o hábito do consumidor está ligado às redes de relacionamento e às influências de novas referências, como os blogs, celulares e sites interativos.
A web 2.0 proporciona uma nova forma de negócios, com a oferta de serviços inovadores e integração de diferentes tecnologias, com reflexo na organização das empresas e instituições.
O mundo que envolve a web 2.0 estará sendo debatido nos três dias do WEB EXPO FORUM, que acontece dias 17,18 e 19 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Promovido pelas revistas TI Inside, TelaViva e Teletime, com realização da Converge Comunicações, o evento é voltado para CEOS, CIOs, profissionais de comunicação, de marketing e propaganda, de internet, de negócios, de produção, acadêmicos, jornalistas, fornecedores de serviços, produtos e soluções de tecnologia e telecom, juristas, investidores e consultores.
Além do fórum, haverá dois workshops em paralelo, com palestras sobre tecnologias e marketing e negócios digitais, ministrados por profissionais de renome em suas respectivas áreas. Também haverá uma exposição de produtos e serviços para internet.
Notícias, a grade de programação e a lista dos profissionais que participarão do fórum pode ser encontrados no site www.webexpoforum.com.br
- Evento