Giga Security cresce 20% em 2019 e projeta crescimento de 40% em 2020

0
0

Com forte investimentos na ampliação do portfólio de produtos nas áreas de acesso e monitoramento de ativos, a Giga, empresa adquirida pleo grupo Multilaser, vem se consolidando no mercado como uma marca que oferece mix completo de produtos e preço acessível. Para 2020, a aposta da empresa serão as linhas de smart home, centrais de alarme e controle de acesso, sem deixar a diversificação contínua das linhas atuais.

Segundo Bruno Gouvêa, diretor geral da empresa, "a Giga quer se tornar a opção com o melhor custo benefício do mercado, oferecendo uma ampla gama de produtos de segurança eletrônica e oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alto nível. Para isso, já contamos com a expertise da Multilaser em serviços e logística. Cada vez mais estamos agregando a especialidade da equipe Giga na área de produtos e atendimento comercial, para oferecer o que há de melhor e mais adequado ao canal de distribuidores."

Para esta expansão a Giga já ampliou sua equipe comercial, contando com um novo formato de política comercial e benefícios de marketing ainda mais atrativos para distribuidores atacadistas de qualquer porte.

Deixe seu comentário