Giga Security cresce 20% em 2019 e projeta crescimento de 40% em 2020

0

Com forte investimentos na ampliação do portfólio de produtos nas áreas de acesso e monitoramento de ativos, a Giga, empresa adquirida pleo grupo Multilaser, vem se consolidando no mercado como uma marca que oferece mix completo de produtos e preço acessível. Para 2020, a aposta da empresa serão as linhas de smart home, centrais de alarme e controle de acesso, sem deixar a diversificação contínua das linhas atuais.

Segundo Bruno Gouvêa, diretor geral da empresa, "a Giga quer se tornar a opção com o melhor custo benefício do mercado, oferecendo uma ampla gama de produtos de segurança eletrônica e oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alto nível. Para isso, já contamos com a expertise da Multilaser em serviços e logística. Cada vez mais estamos agregando a especialidade da equipe Giga na área de produtos e atendimento comercial, para oferecer o que há de melhor e mais adequado ao canal de distribuidores."

Para esta expansão a Giga já ampliou sua equipe comercial, contando com um novo formato de política comercial e benefícios de marketing ainda mais atrativos para distribuidores atacadistas de qualquer porte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.