Petrobras Distribuidora contrata a Sonda IT

0

Com o objetivo de ganhar agilidade na implementação dos projetos relacionados à inteligência de negócios, a Petrobras Distribuidora contratou a Sonda IT para realizar toda a manutenção e o desenvolvimento de novos projetos na plataforma de análises gerenciais da SAP, o BO (Business Objects).

De acordo com a gerente de BI da empresa, Sandra Maria Gomes Pellegrino, a Sonda IT atuará, de imediato, em consultorias focadas em Quality Assurance, o que permitirá a realização de melhorias e correções dos painéis de indicadores de negócio e dos relatórios de análise gerencial alocados no ambiente SAP BO, assim como dos projetos de gestão de viagens e de administração de pessoal.

Em um segundo momento, a integradora assumirá toda a execução de System Support dos projetos indicados pela BR. A medida prevê desde o desenvolvimento de uma aplicação até a implementação e o upgrade de suas funções.

A gerente exemplifica que para suprir as demandas pontuais das diversas gerências de negócio da BR, será necessário realizar novas aplicações no ambiente SAP BO. A necessidade é apontada pelo gestor da área e, se aprovada pela equipe de TI da BR, quem realizará o desenvolvimento do projeto é o time da Sonda IT, que também cuidará da manutenção da aplicação.

Segundo o diretor da regional carioca da Sonda IT, Paulo Vieira, a consultoria, assim como todo o ciclo do contrato, que é de um ano e tem possibilidade de prorrogação, tendem a ser bem sucedidos, uma vez que a implementação do SAP BO representa aumentar potencialmente o valor das informações corporativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.