Teles estão entre as empresas que mais geram queixas ao Procon-SP

0

As operadoras de telefonia, depois do Itaú, foram as empresas que mais geram queixas ao Procon-SP no primeiro trimestre, de acordo com levantamento do órgão de defesa do consumidor. O ranking, atualizado diariamente e disponível no site do Procon-SP, aponta que o grupo Itaú, formado por 20 empresas, liderou o ranking online das 30 empresas que mais geraram reclamações entre janeiro e marco deste ano.

Depois do Itaú, as empresas Telefônica, Bradesco, Claro e Embratel, são, respectivamente, as empresas que mais motivaram reclamações ao Procon-SP. A Nextel, que ocupa o 24º lugar do ranking, com 284 reclamações no trimestre, é a empresa que menos resolve o problema do consumidor. Dos casos reclamados, apenas 51% são solucionados quando a Nextel recebe a CIP do Procon-SP.

Veja aqui o ranking das empresas mais reclamadas, de acordo com o índice de solução dos casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.