OmniLogic lança suite de inteligência para comércio virtual

0

A OmniLogic, especializada em inteligência artificial para e-commerce anunciou o lançamento do Btarget, um conjunto de ferramentas que utiliza tecnologias de big data, mineração de padrões e matemática aplicada para otimizar as vendas e manter a segurança e a privacidade do consumidor.

Sinval Nascimento, fundador e diretor da Omnilogic, diz que o Btarget tem papel relevante no trabalho de estruturação da informação do comércio eletrônico e da extração da inteligência nela contida.

"Torna o mercado digital mais eficiente e competitivo, o que é bom tanto para lojistas quanto para compradores", diz.

De acordo com o executivo, com o recurso SmartShop o usuário do Btarget personaliza páginas da loja virtual e cria vitrines. O outro recurso da suite é o SmartMail, para envio de e-mails personalizados conforme o perfil do destinatário.

A expectativa da empresa é que o lançamento atraia um mercado que vai de grandes lojas de departamentos até comércios de nicho.

Com sede em Belo Horizonte (MG), a OmniLogic é uma empresa do grupo Naspers, mesmo que controla a Buscapé Company.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.