O PayPal acaba de firmar parceria com a Condlink, empresa que melhora e otimiza a comunicação em condomínios. Com uma taxa média de crescimento mensal de 30%, a startup está no mercado há pouco mais de dois anos e atende cerca de 16 mil usuários em 23 municípios de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.
A parceria com o PayPal marca o lançamento da ferramenta Marketplace pela Condlink, que oferecerá uma série de novidades. Por exemplo, os seus usuários poderão pagar o condomínio com o cartão de crédito, fazer compras em pizzarias e restaurantes, contratar pintores, chaveiros, marceneiros, lavanderias, e muito mais. Tudo com a conveniência do PayPal, atrelada à validação dos fornecedores e prestadores de serviços. Atualmente, a Condlink atende 80 condomínios e pretende chegar à marca de 300 até o fim de 2014.
Para Paula Paschoal, diretora de vendas e desenvolvimento de negócios do PayPal no Brasil, "a nova parceria é muito importante porque oferece mais segurança e comodidade aos clientes da Condlink, uma vez que seus dados financeiros não são compartilhados com terceiros e eles podem finalizar suas compras em poucos cliques".
Arnaldo Sanchez, diretor de Tecnologia da Condlink, ressalta que "a companhia muda a vida dos clientes de forma efetiva por meio de seu software. Com a comunicação, a segurança e a colaboração acessíveis via web em tempo real, os condôminos passam a ter um convívio melhor, mais eficiente e com vantagens a todos os envolvidos".
Entre os serviços já oferecidos pela startup estão gerenciamento de reservas de espaços comuns, agendamento de assembleias, controle do recebimento de correspondências, criação de redes de caronas amigas e monitoramento de entrada e saída de visitantes. E, para facilitar ainda mais o dia a dia de seus clientes, a solução da empresa pode ser acessada tanto de computadores quanto de dispositivos móveis.