Teleperformance fatura mais de 2 bilhões de euros e dobra operação no Brasil

0

A Teleperformance registrou receita global de 2,05 bilhões de euros no ano fiscal de 2010, um crescimento de 11,4% na comparação com o exercício anterior. Já o lucro obtido no quarto trimestre fiscal foi 23,7% maior que o registrado no mesmo período do ano anterior, atingindo 588,1 milhões de euros. A empresa informa que obteve um crescimento de 34,2% da receita da região Ibérica e América Latina no último trimestre, impulsionada pela forte expansão orgânica, aquisições e pelo aumento de divisas em relação ao euro. O Brasil foi um dos destaques da Teleperformance, que dobrou a operação local – em 2009, a empresa contava com 6 mil empregados e fechou 2010 com mais de 12 mil funcionários.
A Teleperformance, fundada em 1978, na cidade de Paris, é especializada em gestão de relacionamentos com foco no desenvolvimento de soluções de customer experience. Presente em 50 países, a empresa possui uma ampla rede de atendimento com 268 sites e 120 mil colaboradores (FTE).
Desde 1998 no mercado brasileiro, a companhia conta com cinco campi localizados na cidade de São Paulo. Neles, mais de 12 mil empregados preenchem 7,3 mil posições de atendimento (PAs). Entre os principais serviços que presta localmente estão SAC, suporte técnico, centrais de vendas B2B, televendas (ativo e receptivo), pesquisas e cobrança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.