IPconnection abre vagas para trabalho em São Paulo

0

A IPconnection recruta profissionais para análise de sistemas, administrativo, Gerentes de Contas Sênior e Pleno em São Paulo.
Os candidatos deverão estar cursando o nível superior ou ser recém-formados. Os profissionais para análise de sistemas serão responsáveis pela realização de projetos, cotações em distribuidores, elaboração de planilhas, alimentação de sistema e visitas em clientes com o Gerente Comercial. Para as duas vagas disponíveis, é necessário o conhecimento em TCP/IP, redes de computadores, sistemas operacionais Windows e Linux. Também é desejável Certificação CISCO CCNA e sólidos conhecimentos de planilha eletrônica e editor de texto. Como benefício a essas vagas, a empresa oferece contratação CLT, VR, assistência médica, odontológica e seguro de vida em grupo.
Para a área administrativa comercial, o candidato a vaga deverá ter noções no uso de CRM, experiência no campo comercial e facilidade em TI. As atividades do profissional serão a elaboração e envio de propostas e contratos, solicitações de cotações, agendamento de reuniões para os gerentes de contas, prospecção e interatividade com clientes. Para a vaga, além dos benefícios de VR, seguro de vida, assistência médica e odontológica, a companhia também oferece premiação por programa de metas.
A vaga para gerente de contas sênior requer perfil operacional e organizado para gerenciar e realizar vendas em clientes de grande porte, prospecção de novos clientes e gerenciamento da carteira. O candidato deve dominar tecnologias de redes, segurança, storage, telefonia e possuir veículo próprio. Também é necessário que o profissional possua carteira de clientes com relacionamento. A empresa disponibiliza duas vagas e a contratação é realizada através de sistema de PJ e oferece premiação por metas.
O gerente de contas pleno deverá estar cursando o nível superior, ter conhecimento em tecnologias de redes e PABX e nível avançado em inglês. É indispensável que o candidato possua veículo próprio. A remuneração conta com salário fixo e comissão, premiação por metas, VR, VT, seguro de vida e assistência médica e odontológica. A empresa oferece duas vagas para gerente de contas pleno.
Os interessados deverão se cadastrar em www.vagas.com.br/ipconnection

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.