VTEX e PayPal assinam acordo comercial

0

A VTEX, empresa voltada para tecnologia e-commerce, e o PayPal – companhia de pagamentos online, anunciam acordo comercial que prevê a criação de uma versão da plataforma VTEX exclusiva com pagamentos PayPal.
O acordo possibilitará aos varejistas on-line de pequeno e grande porte adotar uma tecnologia em pagamento e ao mesmo tempo contar com a expertise e experiência do usuário brasileiro no momento do checkout. Através da parceria, a VTEX colocará o PayPal integrado ao seu novo produto de checkout, batizado como 1Clickbuy.
“Um dos valores fundamentais dos produtos VTEX é estar integrado a todas as ferramentas do ecossistema de e-commerce do Brasil. Temos a missão de levar aos nossos clientes todos os recursos possíveis para uma melhor conversão da loja”, comenta Mariano Gomide de Faria, Co-CEO da VTEX.
“Prover uma melhor experiência e aumentar a conversão dos lojistas são objetivos comuns entre nossas empresas. Este acordo demonstra que a VTEX e o PayPal caminham juntos para aumentar a eficiência do setor de e-commerce do Brasil”, afirma Mario Mello, CEO do Paypal no Brasil.
O acordo entre VTEX e PayPal permitirá também aos lojistas uma melhor interface para os sites mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.