Como Social Health vai trazer novas oportunidades na área de Saúde

0
0

Com o surgimento do paciente informado, redes sociais, os grupos de interesse e colaboração, o relacionamento médico-paciente está sofrendo profundas transformações. Ao mesmo tempo, empreendedores lançam plataformas de marcação de consultas, de segunda opinião, de conteúdo médico, orientação sobre doenças e informações úteis sobre saúde, propondo novos modelos de negócios no setor.

Esse cenário será debatido na 5ª edição do Fórum de Saúde Digital, que acontece dia 11 de agosto, no WTC, em São Paulo, promovido pela TI Inside e organização da Converge Comunicações, com apoio de várias entidades do setor

Para debater os temas estão confirmados a participação dos painelistas:

*Dr. Assad Frangieh, sócio, Brasilmedicina, especialista em planejamento de saúde na área pública e privada. Enquanto exercitava a profissão, aperfeiçoou em programação de sistemas atuando com engenheiros de informática na conversão dos sinais análogos dos eletrocardiogramas em sinais digitais. De 1992 a 2011, exerceu cargos de diretoria administrativa, médica e executiva em diversos serviços hospitalares médicos. Desde 2001, é sócio da empresa Brasilmedicina dedicada ao planejamento em saúde para os setores privados e públicos, com foco especial na Tecnologia da Informação. A empresa desenvolveu serviços de segunda opinião médica, e-learning e e-commerce, sempre na área da saúde.

* Dr. Daniel Branco, fundador, Medicinia, empresa dedicada a conectar pacientes e profissionais de saúde em prol de um sistema de saúde mais ágil e eficiente. Daniel também foi fundador da DMBranco, consultoria de business development em saúde, que atende fundos de investimento, grande consultorias, empresas de saúde e entidades representativas do setor. É médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Neurologista e Doutor em Neurociências pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Pós-Doutor em Planejamento Neurocirúrgico pela Harvard Medical School e MBA pela Wharton Business School, com ênfases em Sistemas de Saúde e Finanças.

*Giovana Pieck, sócia-criadora, da Ology, rede profissional para médicos que oferece funcionalidades sociais e ferramentas que ajudam os médicos no seu dia-a-dia. Ela trabalhou 19 anos em indústrias farmacêuticas multinacionais e, desde 2004, vem atuando no segmento digital. Até o mês passado era head de e-Marketing e Propaganda na Bayer Brasil (área que engloba Digital Marketing, Mobile Marketing, CRM, Material promocional e a In-House Agency).

Conheça a programação, inscrições e mais informações no site do Fórum de Saúde Digital ou pelo 0800 77 15 028

 

Deixe seu comentário