Sérgio Alexandre e Thomas Roque deixam PwC

0

Depois da saída de Ricardo Neves, ex-diretor de PwC Brasil, em abril, chegou a vez de Sérgio Alexandre Simões e Tomas Roque, anunciarem que também estão deixando a consultoria, neste final de junho.

Sérgio, em nota no LinkedIn diz que "saio da PwC após 25 anos com um intenso sentimento de realização profissional além de um enorme crescimento pessoal, pois foi lá ("na firma") que tive as melhores oportunidades, os maiores desafios e construí as melhores amizade".

Já Thomaz Roque, escreveu que "270 meses, +1,3MM horas, 160 projetos, 14 países…! Números da minha trajetória profissional, nos 23 anos da PwC! Foram inúmeros e diversos projetos, clientes, mercados e compartilhamento de conhecimento que consolidam toda experiência adquirida neste período. Agradeço verdadeiramente o aprendizado que tive com cada um dos meus sócios, o suporte e parceria com cada colaborador e principalmente aos amigos, que levo para a minha vida… Continuaremos juntos no próximo desafio!"

Por outro lado, Norberto Tomasini Jr, que atuava na Tivit, como head de Digital Business, assumiu em maio como partner na PwC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.