Infobip anuncia contratação de Nestor Caratti como novo Diretor de Vendas para América Latina

0

A Infobip, empresa global de comunicações em nuvem, anuncia a contratação de Nestor Caratti como novo diretor de vendas para a América Latina. O executivo definirá a estratégia comercial da região, com desenvolvimento de novos fluxos de receita focados em Software as a Service (SaaS). Nestor vai reportar diretamente a Vivian Jones, recém-contratado diretor de Revenue para América Latina, e ficará responsável também pela redução de ameaças operacionais e prevenção de riscos comerciais.

Com mais de 20 anos de experiência em vendas em organizações como SAP, SAS, Red Hat, Hewlett-Packard e Dell, Nestor já trabalhou com a região da América Latina e morou nos Estados Unidos, onde ganhou experiência em geração de receitas, negociação, alinhamento executivo, treinamento de equipes, construção de território, venda de quotas e expansão multiprodutos e construção de times de alta performance, tanto para vendas diretas como indiretas.

Nestor é formado em Administração de Empresas pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), possui MBA com extensão em Economias Emergentes pela Harvard Business School e em Liderança Organizacional pela North Carolina State University.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.