LogMeIn adquire provedor de inteligência artificial e chatbot

0

A LogMeIn comprou a Nanorep, provedora de inovadoras soluções de autoatendimento digital, chatbot e assistente virtual. Com sede em Herzliya, Israel, Nanorep explora tecnologias patenteadas de inteligência artificial e processamento de linguagem natural para criar soluções que tornam o autoatendimento mais interessante e intuitivo.

Algumas das marcas mais confiáveis do mundo, entre elas Intuit, FedEx, Toys"R"Us e Vodafone, usam soluções da Nanorep em suas principais iniciativas de atendimento ao cliente. Dando seguimento ao recente lançamento da nova plataforma de engajamento inteligente de clientes, Bold360, a aquisição da Nanorep é mais um passo na missão da LogMeIn de dar às empresas a capacidade de envolver clientes de forma mais humana, personalizada e inteligente.

A LogMeIn adquiriu todas as participações em ações da Nanorep por aproximadamente US$ 45 milhões. A empresa também deverá pagar até US$ 5 milhões em pagamentos contingentes para determinados funcionários, mediante o cumprimento de objetivos e metas de retenção ao longo de dois anos após a conclusão da transação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.