A LogMeIn comprou a Nanorep, provedora de inovadoras soluções de autoatendimento digital, chatbot e assistente virtual. Com sede em Herzliya, Israel, Nanorep explora tecnologias patenteadas de inteligência artificial e processamento de linguagem natural para criar soluções que tornam o autoatendimento mais interessante e intuitivo.
Algumas das marcas mais confiáveis do mundo, entre elas Intuit, FedEx, Toys"R"Us e Vodafone, usam soluções da Nanorep em suas principais iniciativas de atendimento ao cliente. Dando seguimento ao recente lançamento da nova plataforma de engajamento inteligente de clientes, Bold360, a aquisição da Nanorep é mais um passo na missão da LogMeIn de dar às empresas a capacidade de envolver clientes de forma mais humana, personalizada e inteligente.
A LogMeIn adquiriu todas as participações em ações da Nanorep por aproximadamente US$ 45 milhões. A empresa também deverá pagar até US$ 5 milhões em pagamentos contingentes para determinados funcionários, mediante o cumprimento de objetivos e metas de retenção ao longo de dois anos após a conclusão da transação.