Sodexo lança promoção de cashback com a Rappi

0

O cashback (dinheiro de volta) é um modelo de recompensa baseado na devolução de dinheiro, que tem ganhado força nos últimos anos. A propagação da prática tem ligação direta com as novas tendências de consumo promovidas pelas gerações atuais, que procuram vantagens e benefícios financeiros.

Sabendo disso, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza em agosto, uma promoção exclusiva para compras por meio da plataforma Rappi. Entre os dias 01 e 20 deste mês, os usuários que comprarem acima de R$20, em restaurantes pelo app ou site, utilizando o Refeição Pass, receberão de volta 30% em RappiCréditos.

Para participar basta inserir o cupom CB30REF, entrar na tag da Sodexo e efetuar a compra no estabelecimento que aceite este meio de pagamento. Cada usuário será capaz de ativar o benefício uma vez dentro do período, podendo usufruir dos Rappi Créditos até o final da campanha que é válida em todo o Brasil.

Parceria Sodexo e Rappi

Em julho, a Sodexo Benefícios e Incentivos,  se uniu a Rappi, o primeiro super aplicativo latino-americano, que oferece a opção de compra de diversos produtos em diferentes verticais, para que os consumidores possam comprar com o cartão Refeição Pass diretamente pelo aplicativo ou site. Os clientes já podem cadastrar seus dados do cartão Sodexo Refeição Pass direto na Rappi, a partir da opção "Adicionar Novo Cartão" para efetuar a compra digitalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.