Software AG adquire fabricante de software para visualização e análises em tempo real

0

A Software AG, fabricante de software para infraestrutura de negócios, anunciou nesta segunda-feira, 2, a compra da JackBe, fornecedora de soluções de análise e visualização em tempo real e softwares de inteligência. Os termos financeiros do negócio não foram revelados.

A transação envolve a aquisição do escritório da JackBe localizado em Chevy Chelsea, Maryland (EUA), seu centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D) instalado no Vale do Silício, assim como o escritório da empresa para a América Latina, na Cidade do México. O portfólio da JackBe também será integrado aos demais produtos e soluções da Software AG, tornando-se a nova camada de visualização e análise em toda a suíte de produtos da companhia.

Ainda de acordo com a Software AG, a compra irá servir como base para sua nova plataforma WebMethods Intelligent Business Operations, que visa fornecer aos clientes conhecimento em tempo real de operações e processos dinâmicos via visualizações simples e eficazes, melhorando o tempo de resposta e a qualidade nas decisões de negócios.

"Com as capacidades da JackBe, a Software AG terá condições de desenvolver soluções ainda mais inovadoras, com o objetivo de dar suporte à evolução para a empresa digital", declarou Wolfram Jost, CTO da Software AG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.