À medida que as companhias crescem e tornam-se globais, possuir ferramentas de visualização e análise do fluxo de dados em todo o ecossistema é essencial para a administração. Para atender essa tendência a Awway anuncia o lançamento do Sentinel 4.1, parte do Axway 5 Suite.
Ele é uma solução de monitoramento de transações, gerenciamento de alertas e análises de fácil uso e configuração, com painéis de controle via web baseados em HTML 5. Estes painéis fornecem visualização em tempo real de processos de negócios e análise de fluxo de dados que as empresas precisam para atender às necessidades de seus clientes em todos os setores, incluindo serviços financeiros, cadeia de suprimentos e serviços de saúde.
Com a possibilidade de visualização e monitoração de dados em tempo real, os usuários do Sentinel poderão identificar as tendências estratégicas e oportunidades de negócios, além de detectar emergências, como problemas na entrega de dados. Empresas que visualizam dados em tempo real oferecem melhores serviços aos seus parceiros e clientes, resultando em uma abordagem proativa ao invés de reativa para gestão dos negócios.
Gerentes de operações podem reproduzir relatórios automaticamente, fornecendo dados de atividades completas, prontos para o uso em auditorias, aumentando a visualização em diversas operações para melhorar o desempenho de produção e também a satisfação de clientes e parceiros. Além disso, esta versão do Sentinel pode ser facilmente utilizada em dispositivos móveis, permitindo que os usuários se conectem com parceiros e clientes a partir de qualquer lugar, a qualquer momento, para resolver situações críticas em tempo real.
"Em uma cadeia de suprimentos dinâmica, é necessário mover-se rapidamente e ser eficiente; você precisa ser capaz de fazer mais com menos, seja para a redução dos custos ou a utilização de menos recursos e componentes tecnológicos", diz Therese Gosko, gerente de TI da UTi Worldwide. "Ao centralizar e modernizar as operações B2B utilizando o Sentinel para gestão de eventos, nós simplificamos o suporte à produção e ganhamos de volta o tempo que costumávamos perder buscando em cada camada da tecnologia onde estava o problema e por que ele ocorreu", complementa.