QMC vai instalar rede sem fio de última geração em três novos hotéis Hard Rock no Brasil

0

Ao longo de 2021, serão inaugurados três novos projetos da rede norte-americana Hard Rock Hotel em São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Ilha do Sol (PR), desenvolvidos pela VCI S.A. Para proporcionar a melhor experiência para seus clientes, o grupo se uniu à QMC Telecom, que vai responder pela infraestrutura de rede móvel.

As três unidades da rede contarão com cobertura já habilitadas para serviços de última geração que estão em desenvolvimento, como projetos de biossegurança, uso de aplicativo para liberação de acesso nos espaços, serviço próprio de streaming, entre outros. 

"Conectividade sem fio, rápida, constante e confiável se tornou uma questão central para todos os negócios, principalmente no setor hoteleiro que precisa estar sempre pronto para oferecer as melhores experiências para atração de público. Por isso, estamos desenvolvendo esses projetos para oferecer uma experiência superior no uso dos celulares em todos os ambientes dos hotéis Hard Rock. Estamos criando um sistema preparado para o amanhã", analisa André Machado, presidente da QMC Telecom no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.