Pós-pandemia: Qual será a configuração das empresas do futuro?

0

Ao longo da pandemia, as empresas se adaptaram amplamente – e muitas vezes com sucesso – às novas formas de trabalhar. Elas também adotaram aceleraram a digitalização e reorganizaram suas cadeias de suprimentos. 

Mas será que isso será o suficiente?  Para se preparar para a era pós-Covid-19, os líderes precisam estar prontos e dispostos a repensar o futuro e considerar uma perspectiva mais ampla. 

Por esse motivo, a 3ª edição do Digital Work Place Forum, evento pioneiro na discussão e apresentação dos novos modelos de trabalho e colaboração organizado pela TI INSIDE, vai abordar dias 24 e 25 de novembro, no período da manhã, temas relevantes para orientar as organizações a vencerem esse novo desafio do trabalho híbrido. 

Através de painéis, com a participação de especialistas e profissionais relevantes, o Digital Work Place Forum vai discutir os investimentos em tecnologias habilitadoras; a importância da segurança para garantir o trabalho remoto; os desafios de criar um ambiente seguro para o modelo de trabalho híbrido e novos modelos de trabalho colaborativo. 

Um evento voltado para o board das empresas; profissionais de tecnologia; de gestão de pessoas; de administração de facilities; de segurança; de gestão de risco e monitoramento; de saúde: de compliance; de inovação, entre outros. 

Mais informações e inscrições no site www.digitalworkplaceforum.com.br , telefone 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.