Presidente da Brasscom se candidata ao CGI.br

0
7

Antonio Carlos Rego Gil está entre os candidatos que disputam as eleições para presidir o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) no triênio 2014-2016. No comando da Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação) desde 2007, as propostas do presidente englobam a transformação das relações com a internet, além de inovações e, juntamente com o mercado de tecnologia da informação e comunicações (TIC), estreitar as relações que permeiam este campo.

Gil também é membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), do Conselho de Competitividade do Plano Brasil Maior, ambos ligados à Presidência da República, e membro do Conselho da Fundação Vanzolini.

O CGI.br elegerá 11 membros titulares e 11 suplentes que atuarão nas frentes tecnológicas e de telecomunicação, empresarial usuário, terceiro setor e outros.

Graduado em Engenharia de Produção pelo ITA, Gil iniciou sua carreira na IBM, onde alcançou o cargo de diretor de operações (COO) no Brasil e CEO na Venezuela. Em 1986, tornou-se presidente da SID e, em 1993, assumiu a presidência da Lucent Technologies do Brasil.

Deixe seu comentário