Soluti é credenciada para fornecer certificado SPB

1

A Soluti, IDTech especializada em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, acaba de ser credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) para fornecer o certificado SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro), destinado ao setor financeiro. Com essa homologação, a empresa passa a ter um portfólio completo de soluções voltadas para esse mercado. "A partir de agora, somos a única entre as empresas privadas com capacidade para atender diferentes níveis de exigência de cada certificado em um mesmo sistema, o que representa um grande diferencial para nossa marca", afirma Júlio Mendes, Diretor Comercial da Soluti.  

Com a homologação do certificado SPB, a Soluti passa a ofertar todo e qualquer tipo de certificado que uma instituição financeira precisa para funcionar, desde os mais simples, como e-CPF e e-CNPJ, até os mais específicos, como a certificação para open banking. "Cada autoridade certificadora tem um template próprio e existem determinados campos que são obrigatórios para validação dos certificados. Nós fornecemos todo o pacote, de ponta a ponta, com segurança e confiabilidade", afirma Mendes. 

A Soluti busca entregar soluções práticas e isso se reflete na escolha por profissionais mais capacitados e na oferta de ferramentas de atendimento personalizado. Para Mendes, o serviço de videoconferência é um dos muitos exemplos da preocupação da Soluti em atender as exigências do novo perfil de consumidores. "A jornada do cliente é umas das nossas prioridades, independentemente do seu tamanho ou de qualquer outra característica. As videoconferências são essenciais, hoje em dia, e levamos em média de 3 a 5 minutos para realizar uma emissão de certificado digital. A Soluti pensa muito nas facilidades que o usuário pode ter, e isso é fundamental para uma melhor experiência." 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.