SMS gratuito da TIM informa sobre trânsito, promoções e ofertas de emprego

    1

    A operadora TIM anunciou o lançamento do TIM Dicas, em parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano, com o fornecedor de dicas sobre trânsito MapLink e com o endereço de recrutamento Vagas.com.

    O serviço, que permite o recebimento gratuito de conteúdos personalizados via mensagem de texto (SMS), contará com outros parceiros, como informa o diretor de marketing da TIM Brasil, Roger Solé. "Já estamos em negociação para expandir a gama de assuntos disponíveis para os assinantes", diz o diretor.

    O TIM Dicas permite que o usuário escolha o tipo e a quantidade de alertas que deseja receber, com opção de cancelamento a qualquer momento. Ressalte-se que, embora o serviço seja gratuito, o usuário bancará o tráfego de dados proveniente do acesso aos sites dos parceiros da TIM, que será cobrado de acordo com o plano do cliente com a operadora.

    No caso do Peixe Urbano, os alertas sobre promoções selecionadas previamente serão enviados ao celular dos usuários às 10h, sempre que as mesmas ficarem disponíveis. A quantidade de promoções será de no máximo três por dia.

    Quanto às informações sobre trânsito, o cliente da TIM poderá selecionar até três caminhos por faixa horária (até duas), indicando sentido da rua e referência do local que deseja monitorar nas principais capitais brasileiras. O usuário escolhe dias e horários para recebimento dos alertas.

    Já o recebimento de alertas sobre vagas de emprego requer cadastramento de níveis e áreas de interesse, localidade e escolaridade. Serão enviados até três alertas por dia com vagas de emprego compatíveis com o perfil profissional informado.

    Para ativar o TIM Dicas via celular, os interessados devem enviar SMS com a palavra "DICAS" para o número 0800 e seguir as instruções. Para cancelamento, a palavra SAIR deve ser enviada para o mesmo número 0800. Outra opção de ativação do TIM Dicas é por meio do site da operadora,  onde o usuário encontra informações detalhadas sobre o serviço.

     

     

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.