Sonda Colômbia adota a plataforma SoftExpert para integrar a gestão de indicadores e riscos

0

A Sonda Colômbia integrou a gestão de indicadores e riscos com a SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e melhora dos processos empresariais, conformidade regulatória, e governança corporativa.

"A SoftExpert Suite é uma plataforma de gestão integrada com potencial ilimitado. Graças à implementação da solução, foi possível centralizar e controlar todas as informações associadas a indicadores, riscos e auditorias em toda a organização", explicou Gabriel Ojeda, especialista em Soluções e Produtos para Automação de Processos e Gestão de Conteúdos Corporativos da Sonda Colômbia.

Com a ferramenta, a Sonda realiza a gestão de indicadores, inclusive com o desdobramento de indicadores multidimensionais, onde o cálculo de alguns itens é mais complexo. Além disso, tem sido possível administrar não apenas os resultados das operações de Sonda, mas também todos os indicadores associados aos serviços prestados para terceiros.

"Temos informações centralizadas e controladas para garantir conformidade organizacional e também para a gestão de riscos. A solução nos traz benefícios como a automação de investigações para identificar riscos, o controle do histórico de avaliações, e a reavaliação de riscos, a visualização de riscos por área ou processo através do agrupamento de riscos estratégicos, operacionais e táticos, e a atribuição de riscos aos responsáveis diretos que devem definir as causas e os planos para que sejam tratados", avaliou Gabriel Ojeda Lara.

O plano de ação da solução da SoftExpert atende tanto às ações para o tratamento de riscos quanto às ações de melhoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.