Veeam anuncia suporte à nuvem pública do Google

0
76

Veeam Software anuncia a expansão de suporte à nuvem pública com a disponibilidade geral do novo Veeam Backup for Google Cloud Platform – completando o suporte da Veeam para todos os três maiores provedores de nuvem pública. Com a maioria das organizações agora executando ambientes híbridos ou multicloud e 72% das empresas que usam nuvem pública tendo mais de um fornecedor, segundo a Veeam, o Google Cloud é um dos cinco maiores provedores de infraestrutura de nuvem publica em todo o mundo.  Com essa nova oferta, a Veeam oferece uma plataforma única para proteger e gerenciar todos os aplicativos e dados – nuvem, virtuais e físicos – permitindo que organizações acelerem sua adoção da nuvem híbrida.

A nova função do Veeam Backup for Google Cloud Platform inclui:

• Google Cloud-Native: IU da web simples, mas poderosa, fixada a partir do Google Cloud Marketplace começa a proteger os dados em minutos; Automação baseada em políticas de snapshots nativos do Google Cloud para pontos de recuperação rápidos e frequentes e opções de recuperação rápida em nível de arquivo e total para superar qualquer perda de dados na nuvem.
• Otimização de custo: Cálculo de custo pioneiro do setor para alinhar objetivos de nível de serviço (SLOs) com orçamentos, evitando gastos excessivos com nuvem; faça backup no armazenamento de objetos do Google Cloud para manter a conformidade e economia a longo prazo.
• Segurança: Supere ameaças de segurança, como o ransomware e as ameaças internas isolando os dados de backup da produção (cross-project/cross-region); segurança em camadas para proteger contra ataques de força bruta com a autenticação de múltiplos fatores.
• Hybrid-Ready: O formato de dados portátil e a integração com os repositórios externos do Veeam Backup & Replication™ permitem uma fácil recuperação fora do Google Cloud; utiliza o flexível Veeam Universal Licensing (VUL) para simplificar o gerenciamento de licenças e habilitar o Cloud Mobility.

A solução está disponível de forma gratuita (até 10 cargas de trabalho do Google Cloud podem ter backup com opções de restauração ilimitadas e suporte básico) e edição BYOL (VUL com gerenciamento flexível de dados em nuvem e suporte à produção 24 horas por dia, 7 dias por semana) está disponível agora no Google Cloud Marketplace.

Deixe seu comentário