Service IT nomeia novo gerente de operações de serviços gerenciados

0

No quadro de colaboradores da Service IT Solutions desde 2002, Roberto Zettermann foi nomeado gerente de operações da unidade de negócios de serviços gerenciados da empresa.

Essa unidade representa atualmente um terço do faturamento e já garantiu receita para a empresa pelos próximos três anos.

"A partir de agora, devo zelar pela qualidade dos serviços prestados para não somente fidelizar nossa base, mas também ampliá-la, aplicando metodologias de melhoria contínua nas nossas entregas e pulverizando a maturidade dos projetos", ressalta Roberto.

Em sua nova função, o executivo será responsável por contratos em todo o País e trabalhará próximo à gerência comercial da unidade de negócios, que é comandada por Gabriela Mazza.

"À medida que crescemos a nossa base de clientes, novos processos de capacitação e de contratação são disparados dentro da área de operações da Business Unit de Managed Services. Trabalhamos de forma sincronizada e com foco na evolução e amadurecimento dos nossos serviços, influenciando também as equipes de nossos clientes", relata a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.