Serviços do GetNinjas podem ser contratados pelas plataformas de e-commerce do grupo GPA

0
0

Os mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelo GetNinjas, plataforma de contratação de serviços da América Latina, agora também podem ser contratados diretamente nos e-commerces do Extra e do Pão de Açúcar e nos aplicativos dos programas de fidelidade das marcas – Clube Extra e Pão de Açúcar Mais.

Hoje, mais de oito milhões de pessoas têm acesso aos apps das duas bandeiras. Além disso, o Pão de Açúcar já começa a testar o totem físico do GetNinjas na sua loja da Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, unidade em que são testadas diversas iniciativas digitais e inéditas da rede – como o selfcheckout, o pre scanning e a venda de produtos de foodtechs.

A parceria entre o app e as redes varejistas já está em vigor e é válida para todo o território nacional. 

Além do formulário online, os clientes também poderão solicitar serviços por meio do totem interativo, inicialmente, no Pão de Açúcar da Brigadeiro Luís Antônio, nos Jardins, em São Paulo.

Com essa parceria, o cliente do GPA poderá comprar os itens para fazer um churrasco em casa e, ao mesmo tempo, contratar um churrasqueiro, por exemplo. Nossa intenção é contribuir cada vez mais na oferta de uma experiência completa e personalizada", explica Eduardo L'Hotellier, CEO do GetNinjas.

"Essa parceria representa um marco importante na jornada do consumidor dentro da loja e no ambiente digital do GPA. Para os nossos clientes que atuam no mercado de serviços, representa, ainda, uma oportunidade de geração de renda extra. Reforçamos assim o nosso compromisso em oferecer experiências pioneiras e fomentar o ecossistema de startups voltadas para o varejo, essenciais nesse processo de transformação digital do nosso negócio", afirma Cedric Faustino, Gerente Geral de Serviços do GPA, grupo controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar.

Deixe seu comentário