Amazon Air expande frota de aeronaves de cargas

0

A Amazon continua a se adaptar para atender às necessidades de mudança dos clientes, investindo em maneiras de fornecer entrega rápida e gratuita. Nesta quarta-feira, 3, a empresa anunciou o arrendamento de 12 aeronaves de carga convertidas Boeing 767-300 do Air Transport Services Group (ATSG). Essas aeronaves se juntarão à frota de 70 aeronaves da Amazon para elevar sua rede total a mais de 80 aeronaves. Uma das novas aeronaves ingressou nas operações de carga aérea da Amazon em maio de 2020, com as 11 restantes a serem entregues em 2021.

A expansão da frota da Amazon Air ocorre em um momento em que as pessoas nas comunidades de todo o país continuam a se adaptar a esse momento sem precedentes, com muitos contando com a entrega dos itens de que precisam diretamente à sua porta. A Amazon Air desempenhou um papel central durante a pandemia do COVID-19, transportando suprimentos essenciais de EPI para associados da Amazon, profissionais de saúde de primeira linha e organizações de socorro nos EUA, mantendo a capacidade de operações regulares de carga para garantir que os clientes continuem recebendo os itens de que precisam. Agora, com a capacidade de carga expandida por vir, a Amazon continuará atendendo à demanda em evolução e a uma base de clientes crescente.

"A Amazon Air é fundamental para garantir a entrega rápida de nossos clientes – tanto no ambiente atual que estamos enfrentando quanto além", disse Sarah Rhoads, vice-presidente da Amazon Global Air. "Durante um período em que muitos de nossos clientes confiam em nós para obter o que precisam sem sair de casa, a expansão de nossa rede aérea dedicada garante a capacidade de oferecer o que nossos clientes desejam: ótima seleção, preços baixos e velocidade de remessa rápida."

A Amazon continua a expandir operações no solo, além de aeronaves. A abrirá novos hubs aéreos regionais no Aeroporto Internacional de Lakeland Linder, na Flórida, e no Aeroporto Internacional de San Bernardino no próximo ano, juntamente com o Amazon Air Hub central no Aeroporto Internacional de Cincinnati / Kentucky do Norte em 2021. Em maio, o Amazon Air começou Operações de gateway (GTW) no Aeroporto Internacional Austin-Bergstrom em Austin, Texas, e no Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marín em San Juan, Porto Rico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.