Dassault Systèmes oferece solução para primeiro dirigível de carga do mundo

0
0

A Dassault Systèmes  anuncia que a sua plataforma 3DEXPERIENCE foi escolhida pela Aeros, empresa de fabricação de aeronaves, para auxiliar no projeto e na produção de seu carro-chefe Aeroscraft – primeiro dirigível de carga do mundo. A Aeros utilizará a solução "Engineered to Fly" da Dassault Systèmes para projetar e entregar a próxima geração de dirigíveis  soluções aerostat para militares e clientes comerciais.

Nos próximos anos, a Aeros planeja ter sua frota de aeronaves em operação global, com a solução "Engineered to Fly" executando o trabalho de design, incluindo sistemas elétricos e mecânicos. A fabricante de aeronaves também validará o projeto em relação aos requisitos e critérios de desempenho, tais como os de fabricação, por meio de simulações contínuas. Com o "Engineered to Fly", a Aeros trabalhará em tempo real, tanto internamente como com os seus parceiros em todo o mundo, para assegurar que cada fase seja concluída a tempo.

O dirigível Aeroscraft poderá transportar grandes quantidades de suprimentos por longas distâncias, com capacidade de entrega em áreas inacessíveis por veículos marítimos e terrestres. Esse tipo de aplicação inovadora pode fornecer suprimentos e mobilidade para os militares em situações emergenciais e missões humanitárias, como ações de combate à fome.

"Nós escolhemos uma solução que integre as equipes de engenharia globalmente distribuídas e se atualize conforme crescemos. A solução industrial "Engineered to Fly" é a escolha certa para gerenciarmos os sistemas de grande porte em nossos dirigíveis", afirma Igor Pasternak, CEO da Aeros.

Deixe seu comentário