Shell contrata Scopus para suporte às lojas de conveniência

0

A Shell contratou a Scopus Tecnologia para prestação de serviços de suporte aos sistemas da Loja Select. A contratada criou um sistema de atendimento específico para esse contrato, que envolve o suporte de hardware e software remoto e on-site e a manutenção dos equipamentos de informática instalados nas lojas de conveniência dos postos Shell.
Para a Shell, um dos objetivos do projeto é que se possa atender aos SLAs, mas gerenciando a expectativa dos usuários, com agendamento e um comportamento diferenciado no campo.
Os equipamentos e sistemas instalados nos postos a serem atendidos são responsáveis pelo monitoramento e gestão de todas as atividades de vendas e estoques, além de emissão de cupom fiscal nestas unidades. "Máquina parada em um ambiente de giro, como um posto de gasolina, sempre causa impacto e, por isso, o SLA de atendimento e solução é fixado em minutos, não em horas", diz Mauro Cremm, executivo de marketing e vendas da Scopus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.