TI INSIDE divulga calendário de eventos de 2021

0

A TI INSIDE divulga sua programação de eventos para 2021, que vão acontecer de forma virtual no primeiro semestre e no formato hibrido no segundo semestre, dependendo da situação do mercado naquele período, atendendo as regulamentações governamentais.

O calendário começa em fevereiro com a 5ª edição do IoT Businees Forum, tema que ganhou mais relevância em função da aprovação da Lei da IOT e dos incentivos autorizados pelo Governo.

Dois novos eventos foram incluídos no calendário 2021, em função da relevância que os temas ganharam devido à conjuntura do ano passado: Cloud Evolution Forum, tendo em vista que a nuvem permitiu melhor eficiência no gerenciamento de custos e garantiu a continuidade de negócios nesse tempo de pandemia; e Cybersecurity Forum, tema recorrente nesse novo cenário do trabalho home office.

Anote na agenda o calendário de 2021

Dias 24 e 25 de fevereiro – 5ª edição – período da manhã

IoT Business Forum

O IoT Business Forum, evento pioneiro na discussão da adoção de IoT para os negócios, em sua grade de painéis de discussão e palestras, vai discutir em sua edição de 2021 quais os setores da economia que estão fazendo a diferença no desenvolvimento de IoT no país.

Dias 30 e 31 de março – 15ª edição – período da manhã

Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente

Evento reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.

Dias 28 e 29 de abril – 2ª edição – período da manhã

Data Management Fórum

A 2ª edição do Data Management Fórum vai debater os desafios que a adoção de tecnologias como Big Data, Inteligência Artificial, Machine Learning e gerenciamento de dados podem otimizar o uso de dados, para que as empresas possam maximizar os resultados de negócios e criação de valor no mercado.

 Dias 26 e 27 de maio – 4ª edição – período da manhã

Forum Blockchain

Na 4 edição do Forum Blockchain, vamos discutir modelos de exemplos de projetos de blockchain demonstrando o progresso tangível em segmentos como cadeia de suprimentos, trading, identidade, imobiliário, energia, saúde, varejo, telecom, fabricação, finanças, transporte e administração pública.

Dias 29 e 30 de junho – 12ª edição – período da manhã

Fórum de Saúde Digital

O Fórum de Saúde Digital, evento pioneiro, em sua 12ª edição, vai discutir esse novo cenário em toda a cadeia da saúde, o impacto de tecnologias como inteligência artificial, big data, monitoramento, dispositivos móveis e telemedicina. Também vamos abordar as normas da lei de proteção de dados (LGPD) que a partir de agosto podem gerar multas pesadas.

Dias 28 e 29 de julho – 1ª edição – período da manhã

Cloud Evolution Forum

A capacidade de usar modelos de nuvem escalonáveis sob demanda para obter eficiência de custos e continuidade de negócios está obrigando as organizações a acelerar rapidamente seus planos de transformação de negócios digitais.

Em 2021, veremos o surgimento de novos modelos de negócios que buscam facilitar a implantação de soluções de ponta, como de plataformas em nuvem voltadas a apoiar uso de Inteligência Artificial e comunicação 5G.

O gerenciamento automatizado de serviços e desempenho deve ser um dos aspectos mais importantes da escolha de um provedor de nuvem em 2021, pois as empresas podem ter que gerenciar cem ou mais serviços de um único provedor de nuvem.

 Dia 26 de agosto – 4ª edição – híbrido

Data Protection Forum

Na 4ª edição do Data Protection Forum, evento pioneiro na discussão da proteção de dados e privacidade no Brasil, vamos discutir a maturidade que o mercado atingiu nos últimos anos após a promulgação da LGPD, as novas tecnologias habilitadoras, os novos modelos de negócios que foram anunciados recentemente e o papel fundamental que os profissionais de proteção de dados (DPO) tem para as organizações.

Dia 30 de setembro – 4ª edição – híbrido

RPA – Robotic Summit

O RPA – Robotic Summit evento é voltado para profissionais de negócios, de tecnologia e gestão, entre outros, de todos os setores – Serviços Compartilhados (CSC), Business Process Automation (BPO), Recursos Humanos, contact center, e-commerce, educação, seguros, bancos, telecom, utilities, etc -organizações que trabalham com grandes volumes de processos, documentos e clientes.

Dia 28 de outubro – 1ª edição – híbrido

Cybersecurity Forum

A primeira edição do Cybersecurity Forum irá debater o novo cenário da cybersegurança, recomendações estratégicas e ferramentas práticas que as empresas devem adotar para gerenciar suas prioridades mais críticas de segurança e risco.

O objetivo é apresentar uma perspectiva de segurança reformulada com o novo cenário de cibersegurança, segurança na nuvem, privacidade, gerenciamento de risco e detecção avançada de ameaças, impactos e riscos para continuidade de negócios.

Dia 25 de novembro – 4ª edição – híbrido

Digital Work Place Forum

A 3ª edição do Digital Work Place Fórum reunirá um conteúdo especialmente preparados para orientar os líderes de negócios, de gestão de pessoas, governança, tecnologia, comunicação, facilities, plataforma de trabalho, soluções de workforce, inovação, entre outros.

Para quem desejam fazer inscrições antecipadas, a TI INSIDE está oferendo um pacote com descontos expressivos.  Só falar com Andrea pelo telefone 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

Para empresas interessadas em patrocínio, falar com Patrícia Linger fone – 11- 98245-3183 e-mail: patrícia.linger@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.