Add Value cria empresa de cibersegurança

0

A Add Value, integradora especializada em tecnologias de nuvem, infraestrutura e segurança, anuncia nova segmentação de TI para negócios: 'Nuvem & Infraestrutura' e 'Segurança'. Com isso, é criada a empresa 'AddValue Security' com total dedicação à cibersegurança.

A expectativa é que a Add Value Security incremente 30% as receitas do Grupo em 2022. No último ano fiscal, a Add Value atingiu mais de R$ 100 milhões em vendas. Isabel Silva (Ex Beyond Trust) e Thiago Marques (Ex Akamai), Fred Freitas (CISP, Ex Trust Wave) e Wagner Silva (Ex Citrix) serão os executivos que estarão à frente da Add Value Security.
O objetivo é aumentar ainda mais o relacionamento com fabricantes de TI e de Segurança e ampliar a qualificação das duas empresas (Add Value e AddValue Security) com apoio para conquista de certificações.

A AVS atuará como um Managed Security Service Provider (MSSP) focando, principalmente, nas verticais: Finanças, HealthCare, Governo, Varejo, Manufatura e Serviços. A companhia trabalha com os principais players de segurança como Akamai, BeyondTrust, Commvault, Darktrace, Palo Alto Networks, Proofpoint, Qualys e Sophos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.