Depois de se consolidar como a maior página de moda no Facebook, com 1,5 milhão de fãs e um alcance semanal de 5 milhões de pessoas, a rede de franquia de acessórios MyGloss aposta agora na expansão dos negócios na internet, com o lançamento de seu site de e-commerce, o qual recebeu investimento inicial de R$ 1 milhão. A expectativa da empresa com o novo canal é aumentar as vendas em 67% e encerrar o ano com faturamento de R$ 15 milhões.
Com a loja virtual, a rede quer ser referência no segmento, além de reforçar o trabalho de curadoria de moda que já faz no blog, redes sociais e nas lojas físicas. Hoje, a MyGloss possui 11 lojas em operação distribuídas por São Paulo, Mato Grosso do Sul, Pará, Distrito Federal e Sergipe, e pretende chegar a 25 até o fim do ano.
Segundo Rodrigo Stocco, CEO e fundador da rede, o objetivo com a nova frente é aproveitar o fluxo e o sucesso já conquistado nas mídias sociais. Para isso, a empresa dobrou internamente o número de funcionários para 24 profissionais e está investindo fortemente em ações de marketing para atender as necessidades das consumidoras da marca.
A MyGloss nasceu como um blog com dicas de moda. Em 2009, o CEO Rodrigo Stocco criou a página da empresa no Facebook, que foi crescendo conforme a expansão da rede social no país. E em 2011, foi lançada a primeira loja física, assim como o modelo de franquia.