Huawei apresenta estratégia que integra soluções em cloud computing

0

A chinesa Huawei anunciou a sua estratégia denominada Fusão, que combina uma série de soluções de tecnologia da informação (TI) para aplicação em ambientes baseados na computação em nuvem.

O objetivo é combinar soluções de armazenagem, virtualização e datacenters para estabelecer a base de uma plataforma aberta, permitindo a integração com sistemas de terceiros, implantação, gerenciamento, operação e manutenção simples de infraestrutura de TI.

Segundo a Huawei, a estratégia ajuda as empresas a simplificar a implantação de TI e reduzir o tempo de lançamento dos negócios. Além disso, as operações e manutenção ficam mais ágeis e o custo de Propriedade é menor. Outro benefício é a simplificação do gerenciamento.

Desde 2010, a Huawei vem trabalhando de perto com parceiras globais para promover a implantação e aplicação de tecnologias de computação em nuvem em todo o mundo.

Até agosto de 2013, a Huawei construiu 330 centros de dados em todo o mundo, dos quais 70 opera na nuvem. Além disso, implantou um sistema de desktops na nuvem, que atende 100 mil usuários em operações de negócios simultâneas dentro da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.