BigDataCorp lança marketplace de soluções baseadas em dados

0

A BigDataCorp está lançando o primeiro marketplace de soluções baseadas em dados do Brasil. A iniciativa é um dos elementos do seu novo Programa de Parceria de Dados voltado a startups e empresas desenvolvedoras de soluções baseadas em dados, a exemplo da B4B Ventures, DataRisk e QG Security.

"Temos visto centenas de empresas construírem produtos incríveis a partir do serviço que entregamos. São tão inovadores que decidimos criar um programa que permitisse a entrega dessas novidades aos nossos mais de 3 mil clientes", conta Thoran Rodrigues, CEO e fundador da BigDataCorp.

Segundo o executivo, um dos desafios para que o mercado de big data possa se expandir e ganhar escala reside no fato de que boa parte dos players brasileiros desse segmento desenvolve apenas soluções pontuais para um único cliente. "Queremos, com o nosso marketplace, unir forças de uma forma em que todos saiam ganhando. Seremos canais de vendas uns dos outros, oferecendo o que temos de melhor para as nossas bases de clientes. E eles, por sua vez, poderão optar por produtos e serviços inovadores a um custo bem mais atraente", explica o executivo.

Rodrigues explica que a missão da BigDataCorp tem sido a democratização do acesso à informação a outras empresas, tornando mais simples o desenvolvimento de produtos e serviços baseados em dados, voltados a uma maior eficiência. "E agora o nosso programa de parcerias exprime isso de uma maneira muito concreta", avalia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.