b2finance e Ativy anunciam parceria focada no ERP SAP Business One

0
226

A b2finance, empresa que atua de forma horizontal no mercado de SAP BPO, e a Ativy, companhia que atua no mercado de soluções de cloud computing, fazem uma aliança   para expandir suas operações  no segmento do ERP Business One.

De acordo com o relatório do IDC, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o setor de TI deve seguir com alta de 5,8% em 2020, impulsionado pelo crescimento do mercado de nuvem e software e, até 2021, a consultoria prevê que os investimentos em TI aumentarão 10%, principalmente em software e hardware. Somente na América Latina, os investimentos em nuvem devem chegar a 46,7% entre 2019 e 2023.

Pautada nesse crescimento, justamente em um momento sensível para o mercado global como um todo, a b2finance acredita que os investimentos em software apoiarão a retomada das empresas. "A TI tem papel fundamental durante a pandemia e na retomada dos negócios, uma vez que o SAP Business One pode apoiar a mitigar riscos e impactos de crises, como essa que vivemos. Acreditamos que podemos levar ganhos e previsibilidade para as empresas, tanto as que não contam ainda com um software de gestão, quanto para aquelas que já têm, mas desejam diminuir custos", comenta o Renato Halt, Co-Founder da b2finance e Head of SAP Business One.

Deixe seu comentário