b2finance e Ativy anunciam parceria focada no ERP SAP Business One

0

A b2finance, empresa que atua de forma horizontal no mercado de SAP BPO, e a Ativy, companhia que atua no mercado de soluções de cloud computing, fazem uma aliança   para expandir suas operações  no segmento do ERP Business One.

De acordo com o relatório do IDC, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o setor de TI deve seguir com alta de 5,8% em 2020, impulsionado pelo crescimento do mercado de nuvem e software e, até 2021, a consultoria prevê que os investimentos em TI aumentarão 10%, principalmente em software e hardware. Somente na América Latina, os investimentos em nuvem devem chegar a 46,7% entre 2019 e 2023.

Pautada nesse crescimento, justamente em um momento sensível para o mercado global como um todo, a b2finance acredita que os investimentos em software apoiarão a retomada das empresas. "A TI tem papel fundamental durante a pandemia e na retomada dos negócios, uma vez que o SAP Business One pode apoiar a mitigar riscos e impactos de crises, como essa que vivemos. Acreditamos que podemos levar ganhos e previsibilidade para as empresas, tanto as que não contam ainda com um software de gestão, quanto para aquelas que já têm, mas desejam diminuir custos", comenta o Renato Halt, Co-Founder da b2finance e Head of SAP Business One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.