No ano de 2007, a gaúcha Defferrari faturou R$ 2 milhões em 2007 e prevê um faturamento de R$ 3 milhões para esse ano. Com mais de 200 clientes gaúchos como Santa Casa, Patologistas Reunidos, Hospital Unimed Vale dos Sinos, Laboratório Geyer e Mãe de Deus Center, a empresa possui sistemas como o SCH que é voltado para gestão hospitalar, atendendo o paciente desde o check-in até o arquivamento dos dados, passando pelo controle de materiais, faturamento, financeiro, prescrição e assistencial. Conta com o SDI que captura imagens de aparelhos analógicos e digitais (DICOM) para geração e armazenamento de laudos.
O SDPI é dirigido para o mercado de clínicas de Ecografia, RaioX, Tomografia, mamografia, Medicina Nuclear, Densitometria Óssea e Ressonância Magnética organizando desde o agendamento do paciente até o envio do resultado pela Internet e possui integração com o SDI para capturar imagens e o laudo médico para disponibilização do resultado na Internet. Já o PATO é um sistema voltado para o mercado de laboratórios de Patologia, organizando o trabalho desde a entrada do material até o envio do resultado pela Internet; e o Laudo Médico é um site que disponibiliza, de forma segura, os resultados de exames, permitindo a visualização do laudo por parte do paciente ou médico, tendo interface para visualização das imagens dos exames.
Atualmente esse é o principal segmento atendido, correspondendo por 50% do faturamento total da empresa. Além dos clientes da área, a empresa ainda atende outros mercados de forma customizada a cada necessidade. No próximo ano, a empresa estará adequada às normas do CMMI, visando o processo contínuo de melhoria e qualidade no desenvolvimento de softwares.