Pelo segundo ano consecutivo, a CPM Braxis foi a companhia de origem brasileira a apresentar a maior evolução no ranking FinTech 100, que elege os principais provedores mundiais de tecnologia para a indústria de serviços financeiros. Em 2010, a empresa conquistou a 28ª colocação, subindo cinco posições em relação à edição anterior, quando ocupou o 33º lugar. Esta é a sétima edição do anuário, sendo a quinta vez em que a organização é mencionada.
O ranking é publicado pelo jornal American Banker, em parceria com o Bank Technologies News e o IDC Financial Insights. O resultado é suportado pela análise dos principais provedores de tecnologia e serviços globais, que têm um terço de sua receita advinda do setor de serviços financeiros.
Segundo o relatório, apesar das instabilidades da economia global, uma das características compartilhadas por todos os listados é o crescimento de faturamento. Para o American Banker, as instituições financeiras contam, mais do que nunca, com seus fornecedores para buscar soluções inovadoras, eficazes e eficientes, com foco em estratégias rentáveis e adequadas aos requisitos de conformidade.
Nesse cenário, a CPM Braxis, que tem grande atuação no mercado financeiro, foi reconhecida pela excelência de seus serviços. Atualmente, cerca dos cincos maiores bancos do Brasil por patrimônio são seus clientes.
- Segmento financeiro