A Infobip anuncia Craig Charles Webster como novo head de Marketing das Américas. Antes de ingressar na Infobip, Webster atuou em organizações globais líderes da indústria, como Nokia, Microsoft, Met Life e Stanley Black & Decker, com fortes habilidades de liderança e sólida experiência em vendas e marketing.
"Quero ajudar e fazer parte do crescimento da organização, levando inovações para que possamos melhorar cada vez mais os serviços e proporcionar ótimas experiências aos nossos clientes", comenta Webster. "Fazer parte da Infobip será mais um novo desafio para a minha vida profissional", comemora o executivo.
"Quase brasileiro", morou por muitos anos no Brasil e conhece intimamente a América Latina. Com isso, Webster liderou equipes multiculturais não só na América Latina, como também nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Vivenciou a velocidade rápida do crescimento do marketing digital e através dessa experiência solidificou o conhecimento gerador de processos de transformação digital. Contudo, por meio da criação de equipes de marketing integradas, que funcionam como centros especializados de conhecimento, ele contribuiu para o aumento das vendas e da participação de mercado de todas as empresas em que trabalhou.
Desde a sua chegada à Infobip, a empresa lançou no mercado as soluções Conversations, plataforma que otimiza o atendimento do Call Center, e Moments, hub omnichannel com um toque humano, que permite otimizar campanhas de marketing digital para marcas e agências de publicidade.