Publicidade
Início Serviços Outsourcing Capgemini vai implementar CSC em siderúrgica indiana

Capgemini vai implementar CSC em siderúrgica indiana

0
Publicidade

A Capgemini fechou um contrato para desenvolvimento e implementação de um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) com o Grupo JSW, um dos maiores conglomerados siderúrgicos da Índia. A nova plataforma integrada unirá as funções críticas de várias unidades do negócio, inclusive finanças e contabilidade, compras, gestão da cadeia de suprimentos e recursos humanos.

O trabalho envolverá a consolidação das funções comuns de retaguarda (back-office) das empresas do grupo, a padronização dos processos e funções em diversas localidades e a melhoria da governança e controle.

“Esperamos que a Capgemini ajude o Grupo JSW a reduzir os custos e ganhar flexibilidade com a implementação de uma plataforma de serviços compartilhados para as divisões de Aço, Cimento, Energia e Infraestrutura”, afirma o diretor executivo financeiro do Grupo JSW, Seshagiri Rao.

“Ficamos orgulhosos por obter esse contrato com o Grupo JSW, como parceiros-chave na implementação do centro de serviços compartilhados. Nossa abordagem de consultoria e metodologia Accelerated Solution Environment (ASE), que são aceleradores comprovados para projetos de serviços compartilhados, foram os principais fatores que nos levaram a ganhar a confiança da Diretoria do Grupo JSW. O histórico de desempenho com o Grupo JSW garantiu a eles nossa capacidade de fornecer resultados positivos, e temos certeza de que esse contrato fortalecerá ainda mais o relacionamento entre as companhias”, comenta o CEO de Serviços de Negócios da Capgemini para a Índia e Oriente Médio, Kishor Chitale.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile