MRV apresenta plantas de apartamentos em realidade aumentada

0

A construtura MRV está utilizando realidade aumentada para apresentar plantas de apartamentos. A ideia é melhorar a interatividade dos usuários que visitam o site ou os estandes de vendas da construtora. Desta forma, as plantas de alguns projetos, já podem ser visualizadas em terceira dimensão (3D) pelo sistema WebGL no navegador de internet, ou por QR Code impressos nos folders dos empreendimentos, como você pode ver no código ao lado.

As plantas interativas trazem maior realidade ao produto que a MRV quer apresentar. Na visão da empreiteira, uma planta baixa é um modelo muito técnico e retrata pouco o produto que o cliente irá receber. As pessoas querem ver o apartamento materializado e a tecnologia permite se aproximar desta realidade.

Os clientes podem acessar a planta interativa através do navegador de internet, pela própria página dos empreendimentos que contam com esta tecnologia. Nela é possível visualizar todo o apartamento, mudar o ângulo de visualização, conferindo todos os pontos do apartamento.

Na planta interativa, o apartamento é apresentado mobiliado, para que o cliente veja como poderá aproveitar os espaços de seu imóvel., ou não ao acionar o botão que está ao lado da logomarca da MRV. Tudo isso sem a necessidade de instalação de plugins, extensões ou aplicativos.

Para a MRV, a tecnologia se tornou uma aliada de peso para a empresa, proporcionando ganhos corporativos e maior percepção do produto por parte do comprador. Recentemente, a empresa implantou o apartamento decorado com óculos de realidade virtual, permitindo que o cliente personalizasse completamente um imóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.