Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Oi Soluções ingressa no segmento de serviços profissionais de TI e Telecom

Oi Soluções ingressa no segmento de serviços profissionais de TI e Telecom

0
Publicidade

A Oi Soluções apresenta o Serviços Profissionais, o seu novo conjunto de ofertas de serviços especializados de TIC para o mercado corporativo. Com o lançamento, a companhia complementa o seu portfólio de soluções digitais e faz frente às necessidades das empresas que demandam cada vez mais digitalização de processos, gestão de infraestrutura de TI e desenvolvimento de sistemas e aplicações de negócio.

A nova solução disponibiliza serviços profissionais de infraestrutura de telecom, automação do processo de negócio, centro de controle de serviços, gestão de ambientes e operação de data centers, gestão de cloud, suporte técnico em TI e fábrica de software para seus clientes, marcando mais uma importante iniciativa da Oi Soluções como provedora e integradora de soluções de TICs para grandes empresas.

O Oi Serviços Profissionais oferece módulos críticos para os negócios dos clientes. O serviço de automação de processo de negócio disponibiliza o módulo Adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que contempla mapeamento, implantação e garantia da manutenção das políticas e dos sistemas que garantem o cumprimento à lei.

Um outro módulo é o Centro de Controle de Serviços, para operação de infraestrutura e serviços de TI para suporte ao ambiente tecnológico e de usuários, com processos automatizados e indicadores predefinidos. No serviço gestão de cloud, a Jornada para Nuvem e Container atua no levantamento, planejamento técnico e financeiro, desenho de arquitetura e das fases de migração da infraestrutura e aplicações para ambientes de nuvem pública, privada ou híbrida. E, por fim, o módulo Gestão da Segurança de Sistemas, que atua no diagnóstico da infraestrutura de TI permitindo realizar o mapeamento lógico de todos os artefatos e objetos, como regras de firewall, portas abertas, fechadas, proxys, IPs (Protocolos de Internet), load balancer, diagnóstico de desempenho e vulnerabilidades entre outros.

A Oi Soluções tem portfólio completo de Segurança, IoT, Big Data & Analytics, Cloud & Data Center e Serviços Gerenciados, além da conectividade de dados e voz. O Oi Serviços Profissionais passa a integrar a família de Serviços Gerenciados. Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender as demandas específicas de cada mercado, a Oi Soluções está presente nas maiores empresas públicas e privadas do país. São mais de 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, sendo a carteira de clientes composta por 57 mil empresas dos mais variados setores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile