Lenovo traz para o Brasil software de gerenciamento de salas de aula

0
17

O LanSchool da Lenovo anuncia que o LanSchool Air, seu software de gerenciamento de salas de aula baseado na nuvem, já está disponível para as escolas do Brasil. Há mais de 30 anos, o LanSchool fornece o seu software de gerenciamento de salas de aula no âmbito da tecnologia da educação, atendendo a mais de 12 milhões de clientes em 75 países.

De acordo com a Lenovo, o LanSchool Air ajuda os professores a se conectarem com os alunos dentro do espaço digital para criarem experiências mais significativas online, na sala de aula e remotamente. Inclui recursos para ajudar a monitorar e proteger os dispositivos dos alunos, permitindo a comunicação e o compartilhamento de tela e o gerenciamento do dispositivo para ajudar a orientar o aprendizado, promover a colaboração e maximizar o tempo dedicado ao ensino. Os principais recursos são o monitoramento de tela, tela em branco, mensagens e notificações push. Com o LanSchool Air, os professores podem aumentar o engajamento dos alunos, ensinar cidadania digital e proporcionar um ambiente de aprendizado imersivo.

Na Europa, várias escolas já adotaram a versão hospedada localmente do software, o LanSchool Classic, que está disponível em 15 idiomas, inclusive português. A adição do novo LanSchool Air baseado na nuvem – totalmente hospedado e gerenciado pela LanSchool, fornece às escolas um caminho rápido e fácil para administrarem a adoção do software de gerenciamento de salas de aula. Os servidores do LanSchool Air ficam localizados no Reino Unido e estão em conformidade com a GDPR. Além disso, o software baseado em nuvem oferece flexibilidade e reduz as despesas gerais enquanto as escolas crescem, agilizam a adoção de novas tecnologias e continuam a incorporar a educação à distância aos seus modelos de ensino.

Os clientes podem receber um teste gratuito de 30 dias do LanSchool Air aqui.

Deixe seu comentário