Qualcomm lança Wi-Fi 7 Networking Pro Series

0

A Qualcomm Technologies, Inc. anunciou nesta quarta-feiram 4, sua família de plataformas Qualcomm Networking Pro Series Gen 3, com capacidade para Wi-Fi 7. Agora disponível para parceiros globais de desenvolvimento, o Qualcomm Networking Pro Series Gen 3 é o portfólio de plataformas de infraestrutura de rede Wi-Fi 7 de maior desempenho do mundo disponível comercialmente.

Com base no legado de várias gerações das plataformas Qualcomm Networking Pro Series, os produtos combinam recursos Wi-Fi 7 com as tecnologias inteligentes de gerenciamento multicanal da Qualcomm Technologies para melhorar a velocidade, diminuir a latência e melhorar a utilização da rede para usuários de dispositivos Wi-Fi 6/6E, ao mesmo tempo em que oferecem alto rendimento e latência incrivelmente baixa para a próxima geração de dispositivos Wi-Fi 7.

Esta terceira geração da Qualcomm Networking Pro Series estabelece novos padrões de referência para o desempenho da plataforma de rede. A família permite sistemas com capacidade sem fio agregada de pico de 33 Gbps e conexões ponto a ponto superiores a 10 Gbps. Com recursos avançados para detecção de interferências e operação multilink, o Wi-Fi 7 Network Pro Series permite baixa latência determinística em ambientes Wi-fi compartilhados, permitindo um desempenho de aplicação que compete com o espectro privado.

Os produtos podem suportar backhaul sem fio de baixa latência e alta velocidade para redes Wi-Fi domésticas e infraestrutura corporativa com desempenho confiável mesmo na presença de interferências vizinhas. Quando combinados com acesso à Internet de alto desempenho, como acesso fixo sem fio 5G ou fibra 10G PON, os clientes podem experimentar experiências de conexão imersiva, incluindo videoconferência de alta resolução, AR/VR, e jogos em nuvem de alto desempenho.

Disponível em configurações tri-banda e banda quádrupla, a Qualcomm Networking Pro Series permite conectividade Wi-Fi em espectro de 2,4 GHz, 5GHz e 6GHz. As plataformas Wi-Fi 7 da Qualcomm Networking Pro Series 7 alcançam um desempenho incomparável através da implementação de recursos-chave, incluindo:

  • Suporte para canais Wi-Fi 7 320MHz (proporcionando um aumento de duas vezes no rendimento sobre Wi-Fi 6) fornece rendimento máximo e latência ultra-baixa para as aplicações mais exigentes de jogos em tempo real, streaming, compartilhamento de vídeo e XR.
  • A tecnologia Multi-Link permite que o tráfego do cliente agregue ou alterne dinamicamente para evitar interferência sem fio e fornecer baixa latência determinística e previsível em ambientes altamente congestionados. Quando emparelhadas com os principais sistemas Wi-Fi 7, como o Qualcomm® FastConnect™ 7800, Qualcomm Networking Pro Series, as plataformas Gen 3 podem oferecer suporte para High Band Simultaneous (HBS) Multi-Link. A HBS Multi-Link aproveita apenas as bandas de alto desempenho de 5 e 6GHz para oferecer o melhor rendimento e desempenho de latência Multi-Link.
  • Para maximizar a operação de 6 GHz, incluindo longo alcance ao ar livre, o serviço Qualcomm AFC é uma solução pronta para uso para hardware e software. A Qualcomm AFC Solution está disponível para integração de dispositivos ao cliente hoje nas plataformas Qualcomm Networking Pro Series e Qualcomm® Immersive Home. Uma vez concedidas aprovações regulatórias, a Qualcomm AFC Solution estará comercialmente disponível para o público.

Como nas gerações anteriores, as plataformas de terceira geração Qualcomm Networking Pro Series são projetadas sob medida para garantir ao cliente um rápido prazo para comercialização em uma ampla gama de soluções de conectividade. A arquitetura altamente escalável aproveita uma abordagem comum de desenvolvimento de software e hardware para fornecer uma gama de configurações globalmente relevantes, cada uma suportando esquemas otimizados de utilização de canais multibandas para atender à disponibilidade de espectro regional variado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.