2S cria área de serviços para SMB

0

Com a alta demanda no mercado por serviços diferenciados de suporte, a 2S disponibiliza uma área totalmente dedicada à oferta de solução de serviços gerenciados Pegaso – formado por sete módulos: inventário de hardware e software, monitoramento de eventos e alertas, gerenciamento de atualizações Microsoft, distribuição de software, controle de atualização de antivírus, gerenciamento de políticas de segurança e sistema integrado de relatórios.

A expectativa da empresa é ter um crescimento de 15% na receita proveniente de serviços comercializados este ano. Para isso está ampliando a equipe com a contratação de mais cinco profissionais para atender à crescente demanda do mercado SMB.

Segundo Pedro Bícego, sócio-diretor da 2S, as pequenas e médias empresas não precisarão investir em hardware, software ou pessoal interno. Por isso, a companhia desenvolveu um novo modelo de contrato de suporte cujo cliente compra créditos cumulativos que vão sendo utilizados ao longo do ano, com atrativos descontos na renovação.

O contrato de suporte pode ser Proativo ou Reativo. "O primeiro, auxilia o cliente a identificar problemas antes que ocorram por meio de novas tecnologias, orientando os gestores de TI a aplicar os recursos disponíveis em benefício do seu negócio. Já o suporte Reativo, ajuda na resolução rápida de problemas como, por exemplo, queda inesperada de servidores, ataques contra a segurança de dados e perda de performance da rede, entre outros", esclarece Bícego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.